Jornal da Cidade – Aeroclube regularizando

Aeroclube regularizando

Parabéns ao Aeroclube de Bauru, seu diretor Paulo Assis e seus integrantes. Quanto à surpresa da presença do prefeito no local, informando aos convidados sobre a regularização da área para que esta fique consolidada em definitivo, já é um bom sinal, mas não basta prometer. Tem que fazer valer. Em relação a equipe da Sky Radical dando sua colaboração em termos de entretenimento na festividade e comemoração, acredito que tenha sido de bom grado junto à população bauruense tão carente de festividade pública e de relevância como a apresentada no Aeroclube.

Durante o salto da equipe Sky, estes saltaram há mil e quinhentos metros de altitude e soltaram no ar fogos no formato de uma “estrela cadente”, quiçá não tenha sido mais uma mensagem da “decadência” dos nossos políticos (de modo geral), uma vez que temos pela frente um mandato de quatro anos.

Por falar em mandato, gostaria de comunicar à população bauruense que admirei a atitude de nosso prefeito Rodrigo Agostinho, plantando três mudas de flamboyants, sendo que ao mesmo tempo recebi uma informação sobre a possibilidade de “derrubada de árvores” nas proximidades do Sesi e Horto Florestal, para que seja construída “alguma coisa” no local. Daí advém, obviamente, o contra-senso do plantio pelo sr. prefeito. O que o nosso prefeito teria e deveria dar como explicação a estas especulações? Não basta sair fotografado na capa do jornal, plantando três mudas de flamboyants aqui enquanto alí, lá ou até mesmo acolá, o desmatamento ou derrubada das árvorres já recebeu o “veredicto”. Qual a sua resposta, sr. prefeito Rodrigo Agostinho? Estamos aguardando… Atenciosamente.
Wilson Carlos Oliveira